“Não tenho problema com jogo, álcool, drogas e nem com CPFs e seria uma honra ser candidato a prefeito de Manaus”


O superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, admitiu na quinta-feira (26) em entrevista ao programa 18 Horas da rádio Mix, que seria uma honra ser candidato à prefeitura de Manaus. E num discurso duro mandou recados para adversários que tentaram derrubá-lo do comando da Suframa: 

Recado do superintendente: 

Perguntado se seria candidato à Prefeitura de Manaus, Menezes respondeu: “Por que não um militar. Nós militares não temos problemas com jogo, com bebidas, com drogas e com CPFs e somos menos suscetíveis à corrupção. Estou nas mãos do nosso presidente Jair Bolsonaro. O que ele determinar nós faremos e quem sabe, se o povo do meu estado quiser, a gente possa contribuir para limpar e contribuir com a política do nosso Estado”


Tem gente gulosa comprando partido

Na entrevista, Menezes avisou ainda que sabe fazer maldade de forma profissional. “Tem gente gulosa, que está comprando partidos para disputar sozinho a eleição, e plantando que sou do Rio de Janeiro. Não é verdade. Sou amazonense, nascido na Cachoeirinha e criado no Alvorada, onde aprendi fazer maldade de forma profissional, às claras e não nas trevas como uns e outros”.


Via Portal Único 
Postagem Anterior Próxima Postagem