Jogo de confraternização de fim de ano entre os Amigos do governador Wilson Lima versus Seleção dos Portais e Blogs será realizada no dia 21/12, na Chácara do deputado estadual Roberto Cidade, no Parque das Laranjeiras. O jogo está marcado para as 17 hs e a arbitragem vai ficar a cargo de Celso Mota Resende.

A comissão técnica dos Portais composta por Jota Augusto ( Portal do Jota) e Ary Mota deixou escapar alguns nomes: Israel Pontes e Neuton Correa do BNC, Andrezinho do Encircuito, David Batista do Marcos Santos, Elan Alencar do Am hoje, Marcos Pontes do Am Notícias, Cristiano Góes do Roteiro Amazônico, Paulo Apurinã do Amazon Presse, Valadares do Progresso, Patrick Mota do Atual, Ronaldo Aleixo do Chumbo Grosso, Pipoca, Fausto Souza do Canal Livre, pra citar alguns. Érika Passos do site A Repórter e Cici Moussailen e Meriane Ça Va do CM 7, disputam o título de Musa esse ano.


Wilson Lima flagrado treinando para o jogo contra os Portais e Blogs.

Pelo lado dos Amigos do Wilson Lima, sabemos que o técnico Delson Reis está escondendo o jg, porém já sabemos que o próprio governador está se preparando com afinco para esse jogão de bola. O presidente da Assembleia, deputado estadual Josué Neto, além do próprio deputado estadual Roberto Cidade devem reforçar o elenco do governador Wilson Lima.

A direção do evento contactou a líder do governo deputada estadual Joana D'Arc para dar o ponta-pé inicial do duelo.
Postagem Anterior Próxima Postagem