Na manhã desta quarta-feira (4), durante o Ato Devocional promovido pela Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado João Luiz (Republicanos) foi designado pelo presidente da Casa, deputado Josué Neto, representante do Poder Legislativo Estadual em eventos da Frente Evangélica no Congresso Nacional.

E o primeiro compromisso em Brasília já tem hora e data marcadas. No próximo dia 17, às 15h, João Luiz, que preside a Frente Parlamentar Cristã da Aleam, irá participar de um culto que contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e da primeira-dama Michele Bolsonaro, no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

A Frente Parlamentar Cristã da Casa tem exercido um papel importante não apenas no âmbito Legislativo, mas para a sociedade amazonense como um todo. E tem tido bastante sucesso, inclusive, com a bancada federal. A Assembleia foi convidada para participar de um evento promovido pela Frente Parlamentar Evangélica, em nível federal, e, neste momento, estou designando o deputado João Luiz como representante da Casa em um momento tão importante no Congresso Nacional, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e a nossa bancada federal, comunicou o deputado Josué Neto.


Para o deputado João Luiz, é uma grande honra poder representar a Casa em um evento de suma para a bancada federal evangélica. “É uma satisfação muito grande ser designado representante da Casa na questão cristão e ter o trabalho da Frente Parlamentar Cristã reconhecido em nível federal. Nossa atuação tem como foco o resgate da família e temos trabalhado bastante nesse sentido, com ações e atos que transpõem os limites da Casa Legislativa”, ressaltou o republicano.

O Ato Devocional desta quarta-feira (4) contou, ainda, com a participação do deputado Fausto Jr (PV), do ex-deputado estadual Carlos Alberto (Republicanos), de servidores da Aleam e terceirizados da Casa.



Frente Parlamentar Cristã

A Frente Parlamentar Cristã, aprovada pelo plenário da Aleam e instituída há quatro meses na Casa, é presidida pelo deputado João Luiz, e tem os deputados Josué Neto, Felipe Souza (Patriota) e Dr. Gomes (PSC) como vice-presidente e membros efetivos, respectivamente. Desde a instalação, a Frente tem realizado, mensalmente, Atos Devocionais dias na Casa, além de atuar em projetos e programas sociais, entre os quais o “Basta”, no Setembro Amarelo.





Via Assessoria do Deputado
Fotos: Mauro Smith
Postagem Anterior Próxima Postagem