O pastor Jhones Estefesson Corrêa Silveira presidente do Ministério Internacional Ágape (Àgape Church), foi homenageado, na noite dessa quarta-feira (11), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, que agracia personalidades que contribuíram com ações e serviços relevantes em prol do povo do Amazonas. A honraria foi uma indicação do deputado Felipe Souza (Patriota). O pastor foi representado por seu filho Jhones Silveira Filho.


Com um trabalho forte no discipulado Cristão, o pastor Jhones Silveira é casado com Geralda Silveira, pai de Jhones Silveira Filho, Rafael Silveira e Gabriela Silveira, é formado em Teologia, Coach com várias formações, analista comportamental, treinador de palestrantes (Power Trainer), foi apresentador de programa de rádio por oito anos e também de TV, tem seu ministério focado em cura, libertação e treinamento de líderes.


Em 2011 junto com sua esposa fundou o Ministério Internacional Ágape (MIA) e vem desenvolvendo um trabalho com células e discipulado em Manaus, Iranduba, Manacapuru e São Sebastião do Uatumã. O MIA está inserido no modelo de discipulado apostólico, o MDA.


Para Felipe Souza, foi uma honra poder homenagear o pr. Jhones com a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, um homem de Deus que tem um trabalho de evangelização de grande impacto na cidade de Manaus. “O ministério do amado pastor faz muito pelo social aqui em Manaus e em outros municípios, tirou muito jovem do descaminho, muitas pessoas do álcool, encaminhou muita gente”, afirmou o deputado.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem