A Escola do Legislativo Senador José Lindoso está investindo na capacitação de seus servidores, para promover um atendimento cada vez melhor à população que procura a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e também os serviços disponibilizados pela Escola. Para isso, teve início na manhã desta terça-feira (3) 


O curso:

Boas práticas no serviço público: atendendo de forma eficaz

De acordo com o diretor João Paulo Jacob, o objetivo é qualificar todos os servidores da Escola do Legislativo para que passem por uma atualização sobre as boas práticas no atendimento, prestando assim um serviço de excelência ao público. “O curso será realizado durante os dias 3 e 4 de dezembro, dividido em duas turmas, para que todos os nossos funcionários participem. A principal missão de um servidor público é atender bem e por isso a importância dessa reciclagem”, ressaltou Jacob.


Ministrado pela especialista em Marketing de Negócios e Coach para Liderança, Adrienne Marques, o curso abrange teoria e prática, e é realizado de forma dinâmica, com debates e participação ativa dos alunos em cada tema apresentado pela professora.


Para o servidor Paulo Victor Lima, o curso trouxe aprendizado e uma troca positiva de experiências. “Foi bom falar sobre quais as principais formas de empatia que exercitamos durante o nosso trabalho e como podemos trabalhá-la da melhor maneira para manter a harmonia com os demais colegas, para trocarmos experiências que venham a somar e para melhor atender o público externo”, comentou Paulo Lima.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem