O deputado estadual Delegado Péricles esteve no último fim se semana, em diferentes pontos de Manaus para prestar contas à população do primeiro ano de mandato. O Mercado Municipal de Manaus e a rotatória do Eldorado foram alguns dos lugares onde o parlamentar conversou com as pessoas, expôs pontos importantes do trabalho e, ainda, esclareceu dúvidas.


“Foi a população que me elegeu, e é a ela, que devo reais satisfações sobre o meu mandato. Hoje volto às ruas — já estive prestando conta ao fim dos meus seis meses — para apresentar tudo o que fiz neste primeiro ano. Foi um ano de muitas tratativas, viagens para mediação junto ao governo federal, muitas discussões em plenário, sempre buscando legislar em prol da transparência, do combate à corrupção”, afirmou.


Péricles manteve agendas permanentes de prestação junto à população. “Voltei logo que fui eleito aos lugares por onde caminhei durante a campanha. Agradeci cada voto recebido. E mantive a linha de prestação de contas diária nas minhas redes sociais, nas minhas idas às comunidades. Meu dever é ser exemplo da transparência que defendo”, reforçou.



Mediação


Péricles conclui seu primeiro ano de mandato com importantes conquistas. A implantação Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional Norte (CIISPR-Norte) foi um dos exemplos de sucesso obtido por meio da mediação junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro.


“Estive importantes agendas com governantes locais e fui à Brasília mediar conquistas junto ao governo federal para nosso Estado e o Centro de Inteligência foi uma bandeira que defendi e lutei desde o início do meu mandato. Conseguimos! Por meio da mediação entre governos, nossa segurança ganha reforço e concentra toda a inteligência da região norte hoje”, disse.


Péricles também atuou diretamente para a implementação do modelo cívico militar em três escolas do Amazonas, a partir de 2020, e para a confirmação de obras na BR-319 já no próximo ano. “E tenho mantido consistência também em meus projetos de lei, sempre considerando minha luta contra a corrupção, pela necessidade de transparência com os gastos públicos, seja na saúde, na educação, ou em qualquer outro segmento”, concluiu.

Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem