Na tarde da última quinta-feira, 12 de dezembro, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Eirunepé, realizou o “Sopão de Natal” de fim de ano. 





Os atendidos pelo serviço, foram os moradores da “Morada do Sol”, e contou com toda a equipe do CAPS, inclusive dos próprios usuários e funcionários. 

Ação essa realizada, contou também com a ajuda de alguns açougues, segundo a coordenadora Karem Lima, o todo foram distribuídos 1000 sopas e 800 pirulitos, pipoca, bombons diversos e outros. Para alguns pouco, para os que precisam muito, “se Deus quiser no próximo faremos melhor, com o mesmo carinho e dedicação, agradeço também ao apoio do Prefeito Raylan Barroso, por nos proporcionar momentos como este de ajudar e servir ao próximo”, ressaltou a coordenadora Karem. 


SOBRE O CAPS:

No CAPS, são atendidas pessoas com transtorno mental. A equipe é composta por psicólogo, enfermeira, auxiliares de enfermagem, cozinheira, médica psiquiatra, funcionários administrativos, assistentes sociais, entre outros. Também é feito o trabalho de orientação à família, grupos de apoio, rodas de conversa, oficinas terapêuticas, visitas domiciliares, atividades festivas com foco no bem-estar e na reabilitação psicossocial.

FONTE: ASCOM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem