Por indicação do deputado Carlinhos Bessa (PV), o promotor de Justiça, Márcio Pereira de Mello, recebeu na noite da última quarta-feira (11) a medalha da Ordem do Mérito Legislativo 2019 na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A medalha é dada aos servidores e autoridades pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.


Bessa destacou a importante atuação do promotor durante o período em que atuou no município de Tefé (a 523 km de Manaus). “O Dr Márcio possui uma grande competência e responsabilidade com a justiça e sempre atuou com grande empenho e dedicação. Por conta da sua trajetória, passando por grandes órgãos e municípios, tem uma carreira e c
onduta exemplar”, enfatizou o deputado.


O promotor dedicou a homenagem aos familiares e para todos os membros do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM). “É uma grande honrar receber a medalha da Ordem do Mérito Legislativo. Agradeço ao deputado estadual, Carlinhos Bessa, pela indicação do meu nome. Dedico essa medalha à minha família, aos membros e servidores do Ministério Público e a sociedade civil organizada por acreditar no nosso trabalho”, finalizou o Dr. Márcio Pereira.




Perfil

Márcio Pereira de Melo é natural de Boa Vista (RR), graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Roraima. Sua trajetória iniciou quando exerceu vários cargos no poder legislativo e judiciário sendo secretario parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima e Chefe de Gabinete da Procuradoria da República em Roraima. Foi promotor da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tefé, até o ano de 2017. Atualmente está titular da Promotoria de Justiça de Barcelos e da Promotoria de Nhamundá com atribuições ampliadas para a 3ª Promotoria de Manacapuru.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem