Acompanhado do prefeito do município de Tefé (distante 523 km de Manaus em linha reta), Normando Bessa de Sá (PMN), o deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) esteve na sede da Amazonas Energia para buscar soluções para os constantes desligamentos da rede elétrica do município. O parlamentar e o chefe do executivo municipal foram recebidos pelo diretor-presidente da empresa, Tarcísio Estefano Rosa, e pelo diretor de distribuição no interior, Radyr Gomes de Oliveira.

Bessa informou aos responsáveis pela distribuição de energia elétrica o desconforto e prejuízos causados pela constante falta de energia no município. “Visitamos a Amazonas Energia para pedir uma posição da empresa a respeito dos desligamentos de energia em alguns bairros do nosso município que afetam milhares de famílias e comerciantes, que acabam tendo prejuízos com essas quedas que prejudicam a conservação dos seus produtos”, disse o deputado.

Para o prefeito de Tefé o retorno da empresa sobre o questionamento foi esclarecedor. “Ouvimos que nossa cidade está em obras de melhorias da rede de distribuição, além de teste da usina de produção com grupos geradores zeros e que ações emergenciais estão sendo tomadas para minimizar os prejuízos dos consumidores”, afirmou Normando.

Na oportunidade, estiveram em pauta, ainda, a ampliação da rede elétrica no bairro Deus é Fiel, destinação de energia para atender a Fazenda da Esperança, a ampliação do programa “Luz para Todos” e a doação da antiga usina desativada para a prefeitura municipal. Além disso, o prefeito e o deputado pediram para a empresa interromper os cortes e realizar ação de negociação de débitos dos contratos inadimplentes.



Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem