O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Estadual Cabo Maciel (PL) foi agraciado na manhã desta sexta-feira (20), no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, com a Moeda Operacional do Grupo Fera, por ocasião da Cerimônia Alusiva aos 20 anos da Criação do Grupo Fera.


Estiveram presentes no evento, o Delegado Geral Lázaro Ramos, neste ato representando o governador Wilson Lima, o Delegado Geral Adjunto Orlando Amaral, o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, Cel. Luismar Bonates, a Juíza Dra. Mirza Telma, o Delegado Ruan Valério, Coordenador do Grupo Fera, o Comandante da Polícia Militar, Cel. QOPM Ayrton Ferreira do Norte e demais autoridades.


Há 20 anos a Polícia Civil do Estado Amazonas criou um grupo de policiais civis especializados denominado de Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).


Na ocasião, o Grupo homenageou o deputado Cabo Maciel com a “Moeda Operacional do Grupo FERA”, honraria concedida pelos trabalhos realizados no Amazonas, como Presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Aleam.


“É uma satisfação estar presente neste evento do Grupo Fera, tropa especial da Polícia Civil, que, assim como a Rocam, COE e outras tropas de elite da Polícia Militar, estão dia-a-dia nas ruas, defendendo e protegendo a nossa sociedade. O Grupo Fera está sempre em treinamento para melhor atuar no momento de crise eminente, por isso desejo mais 20 anos de honra e glória a esse grupo que atua com rapidez e eficiência nas suas atividades quando há a necessidade de agir”, disse o deputado Cabo Maciel.

Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem