A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou na tarde desta terça-feira (3), no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial para homenagear os delegados da Polícia Civil do Amazonas pelo seu Dia. A propositura foi de autoria do deputado Cabo Maciel (líder do PL) e a cerimônia contou com a presença de autoridades civis, militares, amigos e familiares dos homenageados em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade amazonense.


Durante a solenidade foram feitas entregas de placas e certificados aos delegados que mais se destacaram no exercício de 2019. A grande homenageada foi a delegada Leila Zuli Soares e Silva, pelos 30 anos de efetivo serviço prestado a Polícia Civil do Amazonas.


Representando o Governo do Estado na solenidade, o delegado-geral Lázaro Ramos se manifestou dizendo que, mesmo estando 10 anos atuando no interior do Estado, disse não se lembrar de quando os delegados foram homenageados pelo Poder Legislativo, no seu Dia.


Em seu discurso para homenagear os delegados, o deputado Cabo Maciel fez uma retrospectiva da luta que teve com a Comissão de Segurança da Aleam junto com as entidades de classe dos Policiais Civis, sobretudo dos delegados, para obter algumas conquistas junto ao Governo.


O parlamentar lembrou dos delegados que trabalham no interior, enfrentando várias dificuldades e muitas vezes se desdobrando para atender as ocorrências e dar resposta à população. Segundo Cabo Maciel, os deputados estiveram ao lado da categoria, lutaram junto ao governo para obter algumas conquistas.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem