A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), condecorou o desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), com a Medalha do Mérito Legislativo. A solenidade de entrega da comenda ocorreu na noite da última quarta-feira (11) de dezembro, no auditório Belarmino Lins.

“É uma honra condecorar o desembargador Domingos Chalub Pereira com o Mérito Legislativo. Um profissional de grande saber no mundo jurídico, portanto, se enquadra o perfil para receber a medalha, que é dedicada a personalidades que prestam relevantes serviços ao Estado em suas áreas de atuação”, disse Alessandra.

Domingos Chalub é formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Advogado com uma trajetória reconhecida nas áreas Cível, Criminal e Eleitoral, ele ingressou no Tribunal de Justiça do Amazonas em 2004, pelo Quinto Constitucional (OAB/AM). Foi presidente do TJAM no biênio 2010-2012.

“A homenagem é justa porque ele continua atuando na magistratura e trabalhando a favor do melhor funcionamento do Poder Judiciário, dando celeridade aos processos e colaborando com a interiorização da Justiça no Estado”, concluiu a parlamentar do MDB.

Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem