O advogado Raymundo Nonato Botelho Noronha será homenageado com o título de Cidadão do Amazonas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (3). A propositura é de autoria do deputado Serafim Corrêa (PSB), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado.

Raymundo Noronha é defensor ferrenho da Zona Franca de Manaus, quando se tratam das ilegalidades constitucionais desse modelo. A carreira de jurista é brilhante e merecedora da homenagem. E fez essa defesa como advogado fez essa defesa quando exerceu cargos no Governo Federal e quando foi secretário no Amazonas. Advogado Noronha é uma pessoa sensacional
disse Serafim Corrêa.



Biografia



Raymundo Noronha nasceu em Porto Velho (RO), no dia 03 de março de 1941. Tem seis filhos e é casado com Meiriele Oliveira Nunes de Noronha. Graduou-se na Faculdade Nacional de Direito da Universidade do Brasil (atual Universidade do Rio de Janeiro), em 1965. É sócio fundador da Associação Brasileira do Direito da Informática e membro efetivo do Instituto dos Advogados (IAB).


O advogado se tornou especialista em legislação e história das idas e vindas, distorções e imposições feitas à Zona Franca de Manaus.






SUGESTÃO DE PAUTA:



Assunto: Advogado Raymundo Noronha recebe Título de Cidadão do Amazonas na Assembleia

Dia: 03 de dezembro (terça-feira)

Horário: 11 h

Local: Assembleia Legislativa do Amazonas, no Plenário Ruy Araújo, localizada na avenida Mário Ypiranga, n° 3.950, Parque Dez de Novembro.

Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem