O deputado Saullo Vianna (PPS), vice-líder do Governo e vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), cumpriu agenda intensa nesse feriado (20) em Brasília. O parlamentar fez parte da comitiva do vice-governador Carlos Almeida junto com a deputada Joana Darc (PL).


Em visita ao Senado Federal, a comitiva participou de reuniões com o senador do Amazonas Eduardo Braga e o senador do Tocantins e líder do Governo no Congresso, Eduardo Gomes. Ao lado do senador do Amazonas Omar Aziz, Saullo também participou de reunião com o ex-deputado federal Pauderney Avelino, atual representante do Amazonas em São Paulo, sobre a Reforma Tributária e a manutenção dos incentivos da Zona Franca de Manaus.


Para Saullo Vianna, o saldo da agenda em Brasília é positivo. “O Amazonas precisa continuar avançando e foi com esse objetivo, que estivemos nesse feriado em Brasília. Com diálogo e articulações em busca de apoio, tratamos de projetos que priorizam o desenvolvimento do nosso Estado”, explicou.


Saullo avaliou que o apoio da bancada federal do Amazonas no Congresso vai somar ao trabalho que o governo tem feito, principalmente, com ações no interior: 

O Governo está mais presente no interior e, sem dúvida, as emendas impositivas destinadas pelos deputados federais e senadores para nosso estado, reforçam o trabalho para melhoria de serviços nas áreas da Saúde e Educação, por exemplo


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem