A amazonense Juliana Campos, carinhosamente chamada de Juh Campos, recentemente coroada Rainha do G.R.E.S. Mocidade Independente de Aparecida, que já tinha os holofotes voltados para ela, ganhou ainda mais visibilidade em suas mídias sociais, principalmente no Instagram que possuía milhares de Seguidores, viu este número se multiplicar e quem não a conhecia se tornou fã, não apenas por sua beleza, mas também pela simplicidade e simpatia esbanjada por onde quer que ela esteja, virtual ou pessoalmente.




O público acompanha atento a rotina de Juh Campos em suas Mídias Sociais, observando sua dieta, treinos, idas ao nutricionista, à clínica de estética Brasil Fisio e Corpo da renomada Fisioterapeuta especialista em Saúde e Estética Tallyta Brasil, momentos de lazer e de compromissos profissionais.




















O que ninguém esperava, era a publicação feita pela “rainha soberana” Juh Campos em seu Instagram @eujuhcampos, de um ensaio sensual realizado esta semana pelo fotógrafo profissional Lucas Monteiro (@lucasmonteiro_), que registrou este momento de uma forma espetacular e encantadora.
Os súditos se surpreenderam com tanta beleza e sensualidade.



Postagem Anterior Próxima Postagem