A Secretaria da Justiça (Sejus) anuncia, nesta terça-feira (12), processo seletivo para inspetor penitenciário em designação temporária. Os selecionados irão atuar nas unidades prisionais do Espírito Santo exercendo atividades de movimentação e vigilância de presos nas áreas interna e externa da unidade, entre outros.


São 100 vagas para a contratação de inspetores penitenciários temporários tanto para o sexo feminino quanto masculino, com formação de cadastro de reserva. É necessário ter Ensino Médio. O salário é de R$ 2.776,04, mais auxílio alimentação, em regime de escala 12×36 ou em horário de expediente de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da Administração.





Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, a partir desta quinta-feira (14) até o domingo (24). O edital completo está disponível no site da Sejus (www.sejus.es.gov.br) e no site www.selecao.es.gov.br.

A Sejus divulgará em sua página na internet www.sejus.es.gov.br a relação dos candidatos que obtiverem pontuação, segundo a ordem crescente de classificação, bem como por meio de nota simples no Diário Oficial do Estado.


O candidato deverá acompanhar as convocações de cada etapa através das publicações no site www.sejus.es.gov.br e no Diário Oficial do Estado. O não comparecimento no prazo estipulado, acarretará na eliminação do candidato no processo seletivo.


O processo seletivo terá validade de 12 meses.

Via ES HOJE
Postagem Anterior Próxima Postagem