Na tarde da última quinta-feira, 7 de novembro, a Prefeitura de Eirunepé, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) realizou a premiação dos vencedores do 1º Concurso de Redação da Rede Municipal, promovido pela secretaria municipal de educação.

O Concurso foi uma iniciativa da referida secretaria, com o objetivo de valorizar, de incentivar e de fomentar a produção textual de nossos alunos.

O evento aconteceu na escola Expedito Barroso. Na fase escolar 8 escolas do Ensino Fundamental tiveram seus textos analisados.

Cada escola escolheu um texto que foi classificado para a fase final. Na fase final, os textos foram analisados por uma banca julgadora que selecionou os 3 primeiros colocados.


Resultado Final:


3° Colocado Aluno: Amitiel Netaniahu Queiroz Professor (a): Nadja Djanira Escola: Professora Elizabete Prêmio: 500,00 reais.


2° Colocado Aluna: Tatiane Freire da Silva Professor (a): Eunice Cavalcante Escola: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


Prêmio: 1.000,00 reais 1° Colocado: Aluno: Bruna Paulino Pereira 

Professor (a): Portela Franco Escola: Expedito Barroso de Alencar 

Premio: 1.500,00 Reais, A primeira edição do concurso foi um sucesso. 











Quero agradecer ao Prefeito Raylan Barroso por proporcionar essa oportunidade de incentivar e valorizar o talento e o potencial de nossos alunos, é sem sombras de dúvidas, uma iniciativa de fundamental importância para projetar um futuro melhor, disse Junior Lacerda, secretário de educação.




FONTE: ASCOM

Assessoria de Comunicação/Eirunepé.
Postagem Anterior Próxima Postagem