Terminou hoje as buscas pelo cabo da PM Geovane Souza Lima, 34, que foi encontrado enforcado no meio da mata ás 8h30 próximo ao condomínio onde morava, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

Lima estava desaparecido desde a manhã de ontem (6), depois de chegar do trabalho, estacionar o carro e entrar na mata fechada. Ele utilizou uma corda para se pendurar em uma árvore.

A família Divulgou um vídeo dos últimos momentos do Cabo Geovane para o Portal do Holanda: 






Tinha acabado de chegar do serviço

Quando ele saiu pela última vez de seu carro, olha ao redor e segue para a mata fechada, as 10h50. Sua esposa, da janela viu ele chegar, aguardou seu marido entrar em casa, mas ele não entrou. Quando familiares notaram sua ausência, começaram as buscas pelo condomínio e em seguida na mata fechada, foi quando o Canil da PM foi acionado para fazer a busca com cães farejadores junto com uma equipe do corpo de bombeiros que também foi acionada.


Encontrado

Concluindo o trabalho dos peritos, foi encontrado um medicamento antidepressivo no bolso de sua calça. Familiares relataram que ele não tinha transtornos psicológicos e nunca apresentou nada relacionado a isso. A medicação indica que ele manteve um tratamento em segredo.

Postagem Anterior Próxima Postagem