No local do crime, policiais encontraram uma faca pequena e uma enxada. HD do circuito de câmeras de segurança da casa foi retirado

Empresária foi encontrada morta no chão da casa onde morava (Foto: Yago Frota/GDC)



Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e cercaram o local. De acordo com os PMs, a vítima foi encontrada pela irmã.

Ainda segundo os policiais da 19ª Cicom, a irmã da vítima, que não teve o nome revelado, contou que Luzia estava sendo ameaçada pela suposta mulher de um homem com quem mantinha uma relação amorosa.

Outra pista é o suposto autor do crime que trabalhava para a Empresária fazendo serviços de pedreiro, testemunhas também afirmam que viram ele saindo da residência momentos antes da empresária ser encontrada.



Conforme a PMAM, a casa teve o HD do circuito de câmeras de segurança retirado e levado pelo suposto autor do crime. Um familiar da vítima informou que o circuito de câmeras foi instalado recentemente.

Luzia atuava no ramo de confecções e deixou duas filhas, sendo uma bebê. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializado em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Via D24AM
Postagem Anterior Próxima Postagem