O deputado Cabo Maciel (líder do PL), participou na manhã desta quarta-feira (27), no Studio 5 Centro de Convenções, da solenidade de abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro. O evento segue até sexta-feira (29).


De acordo com Cabo Maciel, durante seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro deixou claro o compromisso do Governo Federal com o desenvolvimento da região e com a Zona Franca de Manaus (ZFM), defendendo a desburocratização e viabilização para as indústrias instaladas no Distrito Industrial, com objetivo de gerar emprego e renda para o nosso povo.


Cabo Maciel destacou o empenho do Superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Alexandre Menezes Júnior, em parceria com o Instituto de Inteligência Socioambiental Estratégica da Amazônia (Piatam), que demonstraram o potencial sustentável do PIM, um dos parques fabris mais importantes do país.


O presidente Jair Bolsonaro conferiu o potencial do PIM, nos 130 expositores montados ao longo do Centro de Convenções, através da presença de instituições públicas e privadas, além de um espaço Duty Free, com a venda direta de produtos produzidos no PIM.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem