Três dias após obter do próprio ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas, a garantia de que a BR-319 está no planejamento de 2020 do Governo Federal, o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) recebeu com otimismo a notícia da abertura de licitação para a contratação de empresa responsável pelo projeto de pavimentação e melhorias do ´Trecho do Meio’ e afirmou ser confirmação de compromisso anunciado pelo ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“É o sinal de que o projeto do governo federal já ganhará bases necessárias para sair do papel e, de fato, recuperar nossa rodovia. Estou extremamente otimista com publicação anunciada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) e seguirei mediando junto ao Executivo o que considero obra determinante para progresso de nossa economia”, afirmou o parlamentar.

Péricles esteve em agosto deste ano na sede do DNIT para obter informações sobre as tratativas referentes às obras na rodovia. “Sei que o EIA-RIMA (Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental) está em fase de conclusão. Agora, ao receber pessoalmente do ministro a notícia de que trecho já entrará no lote para licitação em janeiro do próximo ano e, ainda, ver a abertura da licitação, só posso reforçar aos amazonenses que o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com a região está em andamento”, concluiu.


Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem