O jogo beneficente "Amigos do Guma VS Amigos da Patixa", que está em sua segunda edição, é considerado o “Jogo do Século” superando até o do Flamengo x River Plate do último sábado (23) Na final da LIbertadores. 

O Espetáculo contará com a participação de diversas personalidades amazonenses, artistas locais e nacionais, apresentadores de TV, radialistas, parlamentares, esportistas, entre outros. Disputa acirrada entre os amigos da Patixa Teló contra os amigos do apresentador de TV Guma, que entram ao campo da Arena da Amazônia para um grande evento de futebol.



Com o alvoroço de que havia desaparecido, com grande repercussão na mídia local, inclusive com uma linha de busca entre amigos já sendo montada para encontrá-la, a figura do Amazonas, Patixa Teló, surge como uma lenda que é contada nos Festivais Folclóricos de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, no qual ela é fã de carteirinha, afirmando que seu sumiço é por conta dos preparativos para participar do grande jogo beneficente que acontece em dezembro, na Arena da Amazônia, Zona Oeste da capital.


Patixa é conhecida no mundo inteiro após fazer uma viagem de 80 dias e realizar seu sonho de chegar ao topo das celebridades mais importantes do planeta terra no ano de 2015 e aparecer nas principais revistas de moda do mundo com capa principal.



Patixa pousando para paparazzi da revista Forbes nas ilhas maldivas - República das Maldivas

Guma se tornou muito famoso no Brasil e no mundo por ser um grande apresentador de Tv e um ótimo candidato a representar qualquer município que seja por ter uma ficha limpa, carisma, e caráter de honra. Inclusive já trabalhou ao lado do governador do amazonas





Grande repercussão

O jogo do século já está dando o que falar, e todo o mundo já está ansioso para prestigiar o evento mais esperado do ano




CONVOCAÇÃO

OS ARTISTAS TAMBÉM FIZERAM UMA INCRÍVEL PASSEATA PELAS RUAS DE MANAUS






LOCAL: ARENA DA AMAZÔNIA



Entrada


Com 1kg de alimento não perecível, você poderá trocar por um ingresso. Cada pessoa pode levar quantos quilos quiser e buscar mais de um ingresso. Para melhor atender o público, vários pontos de troca de ingressos serão espalhados por toda Manaus.


Arrecadação

Na primeira edição do evento foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos, sendo 6 toneladas doadas para as pessoas vítimas do incêndio do Educandos.


Evento 

Data: 07/12/2019
(Sábado)

A partir das 15h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Postagem Anterior Próxima Postagem