Pelos relevantes serviços prestados ao município de Itacoatiara (a 175 quilômetros de Manaus), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) foi homenageado com a outorga do Título de Cidadão Itacoatiarense, nesta terça-feira (26), na sede da Câmara Municipal de Itacoatiara. A homenagem é de autoria do presidente da Casa, vereador Aluísio Isper Netto (PSD).


Honrado com a homenagem recebida, João Luiz agradeceu a outorga, relembrou o tempo em que residiu no município e afirmou que irá trabalhar, cada vez mais, para que Itacoatiara se desenvolva e avance em todos os setores.

Meu compromisso com Itacoatiara é de gratidão. A cidade me acolheu e tem me apoiado como parlamentar. Espero poder retribuir essa confiança e todo esse apoio com muito trabalho. Agradeço ao vereador Aluísio Isper, a todos os vereadores da Casa e, principalmente, à população de Itacoatiara pela homenagem. O título de Cidadão Itacoatiarense multiplica meu compromisso e responsabilidade com a cidade e o povo de Itacoatiara
destacou.


Enquanto residiu em Itacoatiara, João Luiz se dedicou a trabalhos sociais e educativos. Agora, como deputado estadual, irá destinar emendas que beneficiem e contribuam para o desenvolvimento do município.

Por meio de convênios com as secretarias de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc) e de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), vamos investir na aquisição de equipamentos de multimídia e de informática para atender as necessidades das atividades escolares do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Dom Jorge Edward Marskell e de uma van, para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itacoatiara, visando transporte de atletas durante participação em eventos e competições
 completou o parlamentar.

Para o vereador Aluísio Isper, autor da proposta, João Luiz é merecedor da homenagem, uma vez que, sempre se dispôs a ajudar o município. “Essa é a maior comenda que o município tem a ofertar a uma pessoa que contribui com o desenvolvimento da nossa cidade. E o deputado tem demonstrado muita disposição em lutar e trabalhar em prol de Itacoatiara. É uma honra poder homenagear o deputado João Luiz e seja bem-vindo à Velha Serpa”, concluiu.


Em 2017, João Luiz recebeu o Título de Cidadão do Amazonas concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de autoria do então deputado estadual Carlos Alberto (Republicanos).


No mesmo ano, por iniciativa do vereador William Abreu (PMN), João Luiz recebeu da Câmara Municipal de Manaus (CMM) o certificado de Cidadão de Manaus.



Atuação

Natural da cidade do Rio de Janeiro, o radialista João Luiz nasceu no dia 29 de junho de 1972. No pleito de 2016, foi eleito o vereador mais votado de Manaus com 13.978 votos. Em maio de 2017, foi nomeado secretário Municipal de Esporte e Lazer pelo prefeito Arthur Neto. Nas eleições de 2018, disputou e garantiu uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) como deputado estadual na 19ª Legislatura. Já no primeiro ano de mandato, assumiu a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC/Aleam), além de atuar como vice-presidente das Comissões de Turismo e Negócios; de Meio Ambiente e de Transporte.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem