O deputado estadual Felipe Souza (Patriota) vai destinar parte de suas emendas impositivas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O anúncio foi feito pelo deputado ao próprio diretor-geral do hospital, Dr. Eduardo Melo de Mesquita Junior, que esteve, nesta quinta-feira (31), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).


O diretor do hospital entregou um relatório a Felipe Souza com as demandas mais urgentes, como o mobiliário hospitalar, que necessita está em boas condições e quantitativo suficiente para, além da agilidade, proporcionar aos pacientes o máximo de bem-estar possível para uma breve recuperação.

“Ficamos agradecidos por esse presente. Digo isso, que é um presente, porque é uma ajuda gigantesca que a gente recebe, visto a dificuldade que nós passamos diariamente; então, a gente só tem muito a agradecer esse apoio do deputado com esses recursos através de sua emenda parlamentar”, disse Eduardo Mesquita.

Segundo o deputado Felipe Souza, é de fundamental importância estar em contato com os gestores e, através deles, conhecer as necessidades mais urgentes para que se possa ajudar através de emendas parlamentares e, com isso, o hospital oferecer um atendimento digno aos pacientes que vem de Manaus e de outros municípios do Amazonas.

“Estamos manifestando nosso apoio a essa demanda entregue pelo Dr. Eduardo e vamos sim destinar recursos para atender a solicitação do hospital 28 de agosto, para que possa ajudar a dar um melhor atendimento às pessoas”, concluiu o deputado.
Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem