A TV Globo anunciou que o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira e não vai transmitir a decisão da Copa Libertadores entre Flamengo x River Plate, que acontece neste sábado, às 17 horas (de Brasília). De acordo com a emissora carioca, o experiente narrador foi levado para uma clínica em Lima, local da partida, onde passará por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.


Em seu lugar, a emissora já anunciou que Luis Roberto será o narrador da partida. A emissora havia anunciado na última terça-feira que um grupo de 50 profissionais foi enviado para Lima. A partida terá os comentários de Junior e Walter Casagrande.


"Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje (quinta-feira) de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana", informou a nota oficial da Globo.


"Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto", completou.

Via FV
Postagem Anterior Próxima Postagem