De acordo com os familiares, mãe e filho estavam à caminho de uma feira, situada no bairro Jorge Teixeira, para comprar peixe. No trajeto, um carro bateu no retrovisor da moto, a dona de casa caiu e em seguida foi esmagada por um ônibus.




Uma dona de casa de 49 anos foi esmagada, no início da manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, por um ônibus articulado - de empresa e placas não informados -, ao cair da garupa de uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo próprio filho, Fernando Campos Filho.


De acordo com informações de familiares, mãe e filho estavam a caminho da feira do bairro Jorge Teixeira comprar peixe para o almoço, quando um veículo não identificado bateu no retrovisor, a motocicleta desequilibrou e a mulher caiu sendo esmagado pelo expresso.




Filho inconsolável 


O filho ficou visivelmente abalado e se sentindo culpado pela morte da mãe. “Minha família toda vai me odiar” dizia o rapaz. O irmão dele chegou ao local depois que o corpo já tinha sido levado para o Instituto Médico Legal (IML).



Chorando muito ele chegou a desmaiar e foi amparado por familiares e amigos. O caso vai ser registrado na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).


O motorista do ônibus não foi localizado após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar assistência ao homem, que ficou ferido.


Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) também foram acionados para a ocorrência. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).


Via À CRÍTICA
Postagem Anterior Próxima Postagem