O programa social Doador Legal, promovido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) em parceria com a Fundação Hemoam, terá uma nova edição nos dias 26 e 27 de novembro, concluindo as atividades previstas para este ano. De acordo com o presidente da Casa, Josué Neto, a campanha – que visa ajudar o Hemoam a manter os estoques de sangue – tem um diferencial.


Nessa edição, o Doador Legal terá como atrativo a promoção de um Dia de Embelezamento para todos os doadores que participarem do evento. Além disso, haverá a realização de uma Feira de Negócios Natalinos, ao mesmo tempo e no mesmo espaço, com 50 estandes para a venda de produtos da época.

Em reunião, na manhã desta quinta-feira (21) , com membros da Diretoria de Assistência Social, a diretora Eliane Ferreira alinhou a divulgação do evento.

“A Campanha será realizada no espaço do estacionamento das diretorias da Casa, uma vez que a ideia é sempre crescer na campanha, e nesta edição vamos abrir também para o público externo, a fim de aumentar a meta de doadores”, explicou a diretora Eliane.

As ações voltadas para atenção social em favor da sociedade em geral tem sido uma das marcadas da atual gestão do presidente da Aleam Josué Neto, que parabenizou os funcionários voluntários e classificou as atividades realizadas pelo projeto ao longo do ano, como uma vitória da solidariedade.

O programa Doador Legal passará a ser quadrimestral em 2020, com data específica no calendário anual de eventos da Aleam. Uma vez que o estoque do Hemoam está muito baixo, a preocupação do presidente Josué Neto, é com a divulgação das ações para aumentar o número de doadores.

Via Diretoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem