Na próxima terça-feira (26), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) será homenageado com a entrega do Título Cidadão Itacoatiarense. A solenidade, proposta pelo presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, vereador Aluísio Isper Netto (PSD), será realizada às 10h, no plenário da Casa Legislativa.   


De acordo com o projeto de lei apresentado pelo presidente da Casa e aprovado por unanimidade pelos vereadores, a homenagem é justa e merecida pelos relevantes serviços prestados ao município de Itacoatiara e em prol da sociedade itacoatiarense.


Para o republicano, é uma honra e uma satisfação muito grande ter a atuação parlamentar reconhecida pela Câmara de Itacoatiara, que representa a população itacoatiarense. 

Sinto-me muito honrado em ser reconhecido pelo meu trabalho. São homenagens como essa que nos motivam a trabalhar, cada vez mais, para cumprir nosso único objetivo, que é garantir o desenvolvimento do nosso Estado. Por isso, temos nos dedicado, minha equipe e eu, a atuar em todos os municípios do Amazonas, defendendo seus direitos e assegurando mecanismos para que eles avancem ainda mais
Concluiu João Luiz.


Em 2017, João Luiz recebeu o Título de Cidadão do Amazonas concedido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de autoria do então deputado estadual Carlos Alberto (Republicanos).
No mesmo ano, por iniciativa do vereador William Abreu (PMN), João Luiz recebeu da Câmara Municipal de Manaus (CMM) o certificado de Cidadão de Manaus. 



Atuação


Natural da cidade do Rio de Janeiro, o radialista João Luiz nasceu no dia 29 de junho de 1972. No pleito de 2016, foi eleito o vereador mais votado de Manaus com 13.978 votos. Em maio de 2017, foi nomeado secretário Municipal de Esporte e Lazer pelo prefeito Arthur Neto. Nas eleições de 2018, disputou e garantiu uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) como deputado estadual na 19ª Legislatura. Já no primeiro ano de mandato, assumiu a presidência da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC/Aleam), além de atuar como vice-presidente das Comissões de Turismo e Negócios; de Meio Ambiente e de Transporte.    


Via Assessoria de Imprensa

Postagem Anterior Próxima Postagem