O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) declarou, na noite desta quarta-feira (13), que acompanhará Jair Bolsonaro no Aliança pelo Brasil, novo partido anunciado pelo presidente na última terça-feira (12). 


Prezo por minha coerência e pelas pautas que o povo me escolheu para defender. Não vejo sentido em anunciar que me mantenho firme nesses propósitos se não for seguindo Bolsonaro. Foi com o apoio dele e confiança da população que fui eleito. É por eles que vou seguir trabalhando arduamente
declarou o Deputado



De acordo com Péricles, é necessário aguardar a formalização do novo partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, ainda, os direcionamentos que virão do órgão. No entanto, afirmou que apresentará a renúncia ao cargo de presidente do Diretório Municipal do PSL. "Não serei ingrato com o PSL e por essa razão decidi devolver de imediato a presidência do Diretório Municipal, por questões de coerência e honestidade. Já que tomei minha decisão: acompanharei o presidente Bolsonaro", continuou.


Péricles ingressou na política a convite de Eduardo Bolsonaro, durante uma exposição de armas, em uma viagem, ainda em 2017. Após definições junto à família e ao próprio presidente Jair Bolsonaro, o delegado da Polícia Civil se filiou ao PSL. Foi eleito com 30.573 votos, sendo o Deputado Estadual mais votado na capital amazonense.

Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem