O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) constatou, na manhã do último domingo (17), durante visita aos moradores da comunidade Ebenezer, Tarumã-Mirim, o difícil acesso à água potável para abastecer às aproximadamente 230 famílias da região. A maioria delas não possui água encanada e, hoje, têm de lidar com a falta de água potável para abastecer, inclusive, a unidade de saúde local.

Esses moradores sofrem diariamente com falta de água potável. Ao visitá-los, pude constatar ‘in loco’ toda a problemática. Eles me pediram ajuda para verificar de que forma podemos viabilizar a construção de um poço artesiano que abasteça à comunidade. É questão básica de saúde pública. Mediarei e farei o que estiver ao meu alcance, farei para ajudá-los
 disse o parlamentar.

Péricles foi recebido na comunidade pelo presidente da associação de moradores, Francisco Quirino, que fez questão de reforçar a necessidade de atuação parlamentar efetiva naquela região. “O Péricles é sangue novo e acredito no compromisso dele com essas famílias”, concluiu.  

Via Assessoria de  Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem