Apesar das dificuldades os Policiais Militares da região Sul do Amazonas não perdem o espírito de luta e a vontade de baixar o índice da criminalidade. Assim iniciou seu discurso na Sessão Ordinária e compensatória do dia 19, na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), se referindo as operações realizadas com sucesso nos municípios de Humaitá (a 590 km de Manaus) e Manicoré (332 km de Manaus), com prisão, apreensão de entorpecentes e armas.


O parlamentar destacou o trabalho realizado pela Polícia Civil e Polícia Militar, sob o comando do Dr. Mateus e do Major PM Anderson Rocha Saif, respectivamente, este último comandante da Força Tática do 4º Batalhão, que atuaram com sucesso no último final de semana.




Benjamim Constant

Cabo Maciel destacou também o trabalho que a Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal que no último final de semana realizaram várias operações em Benjamim Constant (a 1121 km de Manaus) para oferecer tranquilidade à população do Alto Solimões, no combate ao tráfico de drogas.


Apesar de todas as dificuldades a PM e Guarda Municipal mantém suas tropas nas ruas para oferecer segurança à população.


Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem