O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou o vídeo divulgado pelo presidente da Assembleia do Amazonas, deputado Josué Neto, no qual parabeniza a decisão do Governo Federal de revogar o Decreto n° 6.961/2009, que proibia a plantação de cana-de-açúcar na Amazônia e no Pantanal. A decisão foi divulgada na tarde dessa quarta-feira (6).


Vamos desenvolver todo o Brasil. Nosso governo alinhado com os interesses do povo do Amazonas – com a palavra do Presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas. Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara terão mais empregos e renda. Ministra da Agricultura, senadores e deputados do estado do Amazonas, nossos parabéns pelo empenho do desenvolvimento da região., afirmou o presidente em seu facebook.



Segundo o presidente da Aleam, a medida irá gerar pelo menos 36 mil novos empregos no Estado, divididos entre Manaus e os municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

A decisão o Governo Federal atende o clamor de todos que lutam para que o Estado desenvolva outras matrizes econômicas, sem deixar de lado a preservação da fauna e flora., afirmou Josué Neto.





Ao ser informado da publicação, Josué Neto disse: “Umas das maiores alegrias da minha vida foi ter nosso trabalho em favor do Amazonas compartilhado no Brasil inteiro pelo presidente Bolsonaro”




No vídeo Josué fala também da geração de emprego e renda em Manaus e mais dois municípios, cerca de 36 mil novos empregos no Estado.



Confira a publicação de Bolsonaro no link abaixo:
- Vamos desenvolver todo o Brasil. - Nosso governo alinhado com os interesses do povo do Amazonas - com a palavra do Presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas. - Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara terão mais empregos e renda. - Ministra da Agricultura, senadores e deputados do estado do Amazonas, nossos parabéns pelo empenho do desenvolvimento da região. 




Texto Via Direto Ao Ponto
Postagem Anterior Próxima Postagem