Foto/divulgação Diário do Amazonas

O coronel Alfredo Menezes, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), confirmou, na manhã de ontem, terça-feira (22), a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, na abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM).

O evento acontecerá de 27 a 29 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções, na Avenida Rodrigo Otávio, 3.555, bairro Distrito Industrial.




Estive hoje (terça) com o presidente e ele confirmou a ida na Fespim, no dia 27 de novembro, para fazer a abertura da nossa feira. Essa é a boa notícia, disse o superintendente.


Menezes faz parte da comitiva de Bolsonaro que está cumprindo agendas oficiais nos próximos dez dias na Ásia. Ainda de acordo com Alfredo Menezes, o presidente deve chegar na capital amazonense no dia 26 de novembro à noite.



A Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM) é um projeto pioneiro e tem por conceito aliar sustentabilidade e tecnologia, incentivando iniciativas sustentáveis para geração de emprego e renda. O projeto busca mostrar a importância do PIM não somente para a região amazônica, mas para todo o país em relação ao desenvolvimento econômico a partir do uso de recursos naturais de maneira correta.

O Polo Industrial de Manaus (PIM) é o principal pilar da preservação ambiental do Amazonas, conservando 96% da floresta amazônica, além de manutenção de aproximadamente 86 mil empregos diretos.

A fesPIM será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Stúdio 5 Centro de Convenções e contará com a participação de palestrantes renomados da área de sustentabilidade. A Suframa e o Instituto Piatam são os responsáveis pela realização da Feira.



Mapa do Evento


Via Assessoria de Imprensa

Postagem Anterior Próxima Postagem