Moradores da região da Foz do Canumã, em Borba (distante 215 quilômetros de Manaus), estão sofrendo constantemente com a falta de energia elétrica. O assunto foi denunciado pela deputada Alessandra Campêlo (MDB) na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quinta-feira (28).


Quero registrar que recebi no meu gabinete reclamações dos moradores da Foz do Canumã, no município de Borba, pela constante falta de energia. Já entrei em contato com a presidência da Amazonas Energia, da mesma forma com o diretor de Distribuição do Interior, que é o senhor Radyr (Gomes de Oliveira), e nós exigimos que sejam tomadas providências
disse Alessandra.

A deputada acrescentou que os apagões têm causado muitos prejuízos em Borba, afetando a produção rural, o comércio, as escolas, além das necessidades básicas das famílias que precisam do funcionamento regular da energia elétrica.




Emenda liberada


No começo deste mês, a deputada esteve em Borba para a entrega de um caminhão para a Associação dos Produtores Rurais do Igarapé do Piaba, em Borba. O equipamento, no valor de R$ 150 mil, foi a concretização da emenda parlamentar indicada pela vice-presidente da Assembleia ao Orçamento deste ano.


Via Assessoria de Imprensa

Postagem Anterior Próxima Postagem