A bola vai começar a rolar na 3ª Edição do Campeonato de Futsal dos servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O torneio que marca as ações de integração entre os servidores terá início na próxima quinta-feira (7), às 15h na Vila Olímpica, localizada na Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com o coordenador de esportes da Aleam, Emanuel Athayde, as inscrições acontecerão na solenidade de abertura dos jogos e também durante as partidas iniciais. O servidor participante deverá apresentar o crachá de identificação.


“Já estamos na terceira edição para estimular o esporte, agregando os gabinetes, especialmente os dos novos deputados. Todos os servidores estão convidados”, destacou Athayde.


O torneio tem duração de aproximadamente quatro meses, serão realizadas de três a quatro partidas nas sextas-feiras no período da tarde, os jogos serão realizados na quadra de esportes da Assembleia Legislativa.


A partida final será feita na Arena Amadeu Teixeira, localizada na rua Loris Cordovil, bairro Flores. As premiações para o 2° e 3° lugar serão troféus e medalhas, o prêmio do time vencedor é uma surpresa do evento e será, segundo o coordenador de esportes, “uma boa premiação”.


Diretoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem