Preocupado com os perigos pela falta de sinalização e a quantidade de buracos ao longo da Rodovia AM 240, que liga a Vila de Balbina a sede do município de Presidente Figueiredo, o presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade (CTTM), da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV), apresentou requerimento solicitando reparos e colocação de placas.

A demanda chegou ao gabinete do parlamentar, por meio, do vereador Ricelli Pontes (PDT) e taxistas. De acordo com o pedido, além dos buracos e falta de sinalização e de faixas horizontais, tem outro agravante, a vegetação está alta no acostamento.

“O vereador e os taxistas me procuraram para que possamos intervir junto à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para que os serviços sejam feitos. A via está esburacada, sem placas de sinalização e ainda com vegetação alta no acostamento, o que dificulta a visibilidade e coloca em risco a vida dos motoristas e pedestres”, ressaltou Roberto Cidade.

De acordo com o vereador Ricelle Ponte, é importante que medidas sejam tomadas antes do período de chuva na região. Ele lembrou que vários acidentes já foram registrados no local.

O documento foi deferido pela presidência do Poder Legislativo e segue para a Seinfra.

Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem