A Polícia Civil prendeu na sede da TV A Crítica,  jovem identificado como Elielton Magno.
Ele é um dos supostos envolvidos no caso de assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.
O crime teria ocorrido na noite de domingo, dia 29 de setembro, na residência do filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko.
Magno concedia entrevista no início da tarde desta quinta-feira, dia 3, ao apresentador Sikêra Júnior.


Cinco mandados de prisão foram decretados e dois suspeitos já estão presos pelo homicídio de Flávio Rodrigues


Além de Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior que foi preso na na tarde desta quinta-feira (3), enquanto dava entrevista exclusiva para o programa do Sikeira Júnior, Manaus Alerta, na TV A Crítica. Magno é quem aparece em vídeo ferido com duas facadas nas costas após a confusão ocorrida na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus Elizabeth Valeiko.
O outro suspeito detido e encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) é José Edvandro Martins de Souza Júnior, conhecido como Júnior Gordo, o responsável por registrar um boletim de ocorrência onde sustenta a versão de que a casa teria sido invadida por homens encapuzados enquanto ele se escondeu no banheiro.
Alejandro Molina Valeiko, que segundo informações, foi retirado do Estado e internado em uma clínica para dependentes químicos, também teve prisão decretada e deve voltar imediatamente para Manaus.
Outro envolvido no caso é o cabo Elizeu, locado na Casa Militar da prefeitura de Manaus. E Vitório, o caseiro, mestre de cozinha que morava na casa com Alejandro. Vitório relatou que estava dormindo no momento em que teria acontecido a suposta invasão que resultou no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues, de 42 anos, encontrando na segunda-feira (30) sem vida, em um terreno baldio no bairro Tarumã.
Via BNC e A Repórter
Postagem Anterior Próxima Postagem