O Presidente da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Sinésio Campos (PT), participou nesta terça- feira (15) da reunião do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos que ocorreu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no auditório Natanael Bentes.


Durante a reunião, o deputado cobrou do novo Coordenador do Comitê Gestor do Luz Para Todos e representantes da Amazonas Energia, o cumprimento e execução de obras do Programa nas comunidades e municípios do Amazonas.


O parlamentar relembrou ainda a convocação do Presidente do Conselho de Administração da Amazonas Energia, Orsine de Oliveira, para prestar esclarecimentos sobre os contratos de execução do LPT e a falta de manutenção de rede que vem causando constantes apagões que ocorrem em vários municípios. A convocação está marcada para o próximo dia 22 de outubro, no Plenário da Assembleia Legislativa.


“Queremos mais transparência sobre as comunidades que serão contempladas com o LPT, pois não deixaremos de lutar para que o cidadão tenha energia em sua casa. Luz deve ser para todos e essa sempre será a luta incansável do nosso mandato”, afirmou Sinésio.


O Coordenador do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos no Amazonas José Esteves, conceituou a reunião como produtiva. “O programa continua a todo vapor, foi uma reunião extremamente produtiva com o deputado Sinésio e representantes da comissão que ele preside aqui na Assembleia e dos órgãos que fazem parte desse programa. O objetivo é esse, fazer com que o Luz Para Todos seja uma realidade para a população Amazonense que tanto necessita”, declarou Esteves.


Participou da reunião o Coordenador do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos no Amazonas José Esteves; Coordenador da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) engenheiro Sthanley Bastos; representante do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) engenheiro Sildovério Almeida; representante da Secretaria de Estado de Produção Rural e Abastecimento (Sepror) Airton José e José Martins e representantes da Amazonas Energia Telma Paula e Fábio Conceição.
Via Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem