Nesta terça-feira (30), Manaus recebe mais um presente pelos 350 anos: a rádio Verde Oliva FM Manaus, que operará na frequência 98.3 Mhz e faz parte do Sistema de Comunicação Social do Exército. A emissora já opera em Brasília há 17 anos, onde consolidou-se como uma das principais emissoras de rádio do Distrito Federal.

A Verde Oliva FM tem uma programação que busca promover os valores cívicos e culturais do Brasil. Nesse contexto, a música popular brasileira é prioridade, bem como as notícias nacionais, internacionais, militares e de utilidade pública, que são elaboradas com informações nas principais agências de notícias do Brasil e do mundo.

A 98.3 Mhz, filial da Verde-Oliva FM Manaus, será operada pelo Comando Militar da Amazônia (CMA) e contará com uma programação musical e jornalística, além de divulgação de ações do Exército Brasileiro na área de responsabilidade do CMA.

O Exército continua o processo de viabilização da instalação de mais duas emissoras nas cidades de Três Corações/MG e Resende/RJ.

Em Manaus, outra Arma tem sua rádio FM funcionando. É a rádio Marinha FM, que opera em 99,9 Mhz.


SERVIÇO

O quê? Inauguração da filial da Rádio Verde Oliva em Manaus.
Quando? 30 de outubro, às 8h.
Local? Sede filial da Rádio Verde-Oliva FM Manaus, localizado nas dependências do Comando Militar da Amazônia, avenida Coronel Teixeira, nº 4715, Ponta Negra, Zona Oeste da capital.




Via Blog do Hiel Levi
Postagem Anterior Próxima Postagem