A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), presidente da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), lançou oficialmente nesta terça-feira (22), a campanha “Doe Lenços – 3ª edição”. A iniciativa faz parte da programação do Outubro Rosa, o mês de conscientização contra o câncer de mama e do colo do útero. Os legislativos de todo o País participam da campanha por meio da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).



Sobre a campanha

A campanha Doe Lenços integra a programação do Outubro Rosa, mês dedicado ao combate ao câncer de mama e de colo do útero. A meta é arrecadar lenços destinados a pacientes em tratamento contra o câncer. Podem ser doados lenços novos ou usados em bom estado, com o objetivo de deixar mais bonitas as mulheres em luta contra a doença e que, como consequência do tratamento, acabam perdendo os cabelos. Os lenços serão repassados a órgãos de apoio e tratamento.

Interessados em colaborar com a campanha podem fazer as doações dos lenços na sala da Comissão da Mulher, no segundo andar da Assembleia Legislativa. A arrecadação vai até o fim do mês.

Informações pelo telefone da Comissão da Mulher da Aleam: (92) 3183- 4553.





Via Assessoria da Deputada
Foto: Jimmy Christian
Postagem Anterior Próxima Postagem