Em sessão plenária do dia 22 de outubro de 2019, na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado Estadual Cabo Maciel (PL) parabenizou o Governo do Amazonas e destacou a gestão do ex-secretário de educação, Luiz Castro, por ter iniciado o processo de chamamento dos concursados da SEDUC e ressaltou a disposição do atual detentor da pasta, secretário Vicente Nogueira, e do senhor Luis Fabian por darem continuidade e celeridade à convocação dos aprovados no certame de 2018, cujo resultado foi homologado em 2019 pelo governador Wilson Lima (PSC).

De acordo com Cabo Maciel, “o problema não vai encerrar por aí”. E adiantou a possibilidade de abertura de um novo processo seletivo para atender a demanda da Educação do Estado do Amazonas.

Após a publicação das nomeações no DOE, pelo cronograma, serão realizados os atendimentos na sede da Secretaria (rua Waldomiro Lustoza, 250 – Japiim II, zona sul de Manaus), até o dia 22 de novembro, para recebimento de documentação e encaminhamentos à junta médica pericial do Estado do Amazonas. Nos dias 22 e 23 de outubro, a Secretaria de Educação estará disponível, por meio do Departamento de Pessoal, para tirar dúvidas dos nomeados.

Na semana que vem, a partir do dia 29 de outubro, será apresentado um cronograma de atendimentos conforme as especificações dos cargos e funções, com horários definidos. Do dia 25 de novembro ao dia 20 de dezembro serão realizadas as perícias médicas para expedição de laudo admissional.

As posses e procedimentos de lotação estão previstos para acontecerem entre os dias 23 de dezembro 2019 e 15 de janeiro de 2020. O início das atividades dos aprovados está marcado para o dia 3 de fevereiro. O cronograma completo está disponível no site da secretaria www.http://www.educacao.am.gov.br.



Via Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Ferraz 
Postagem Anterior Próxima Postagem