O edital do curso de pós-graduação em Poder Legislativo e Políticas Públicas, na modalidade Lato Sensu, que será oferecido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Universidade Federal do Amazonas (Ufam), aos servidores do Poder Legislativo, já está disponível no endereço eletrônico da Casa www.ale.am.gov.br .


De acordo com o documento, as inscrições começarão na próxima segunda-feira (14) e seguirão até a quinta-feira (17). Os interessados podem acessar diretamente no site da Aleam – a aba da Escola do Legislativo – ou procurar a Gerência Didático-Pedagógica, na sede da Escola do Legislativo José Lindoso. O curso terá duração de 18 meses.



Convênio

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Josué Neto, e o reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Sylvio Puga, assinaram na manhã desta quarta-feira (9), o convênio para a realização de um curso de Especialização direcionado aos servidores do Parlamento estadual. Segundo o presidente, além de promover o aperfeiçoamento profissional dos servidores, “o intuito maior é melhorar os serviços prestados à população de todo o Amazonas”.

O curso, resultado da parceria, é o de Pós-graduação em Poder Legislativo e Políticas Públicas na modalidade Lato Sensu, e será gratuito. O edital é para preenchimento de 60 vagas.


Via Diretoria de Comunicação 
Postagem Anterior Próxima Postagem