Para matar a curiosidade, o aplicativo WAMR permite o usuário resgatar as mensagens deletadas de conversas



Quem nunca teve aquela curiosidade de ler uma mensagem apagada no WhatsApp? O aplicativo WAMR permite o usuário resgatar mensagens, vídeos, áudios e fotos deletados. O emissor da mensagem não receberá aviso de que ela foi lida. Para isso, você deverá seguir atentamente as orientações do tutorial a seguir.

A equipe do jornal online Folha Vitória fez um tutorial no celular MotoG7 que possui o sistema Android, lembrando que o aplicativo não possui versão para iOS (Iphone).


Baixe o aplicativo WAMR  pesquisando na Play Store ou clique aqui para ser redirecionado(a) 


Confira como instalar e configurar o aplicativo



Passo 1:
Ao baixar o aplicativo, o usuário precisa aceitar os Termos de Uso do mesmo. Assim que aceitar, o WAMR exibe uma lista de aplicativos e o usuário deverá selecionar apenas o WhatsApp (veja acima).



Passo 2: O aplicativo mostrará como as mensagens apagadas são exibidas, em seguida clique no botão inferior direito para prosseguir. A seguir, ele destaca que o aplicativo somente poderá recuperar as mensagens que emitirem notificação, ou seja, se você silenciar o chat ou estiver lendo a conversa quando a mensagem for apagada, o WAMR não consegue recuperar.




Passo 3:
O WAMR pedirá permissão para acessar os Arquivos de Mídia e o Leitor de notificações do celular, o usuário deve aceitar para que o aplicativo funcione corretamente.



Passo 4: É importante ressaltar que para garantir a efetividade do aplicativo, o usuário precisa ter uma conexão de internet estável, de preferência, WiFi. É recomendável ativar o download automático nas configurações do WhatsApp.

Feito isso, é hora de aproveitar para matar a curiosidade e ler as mensagens que seus amigos (ou nem tão amigos assim) não deixaram você ler!

Via FV
Postagem Anterior Próxima Postagem