O deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta segunda-feira (21), para destacar a conquista do consumidor manacapuruense com a instalação da primeira sede do Procon municipal no interior do Estado, na última sexta-feira (19). Campelo foi um dos principais articuladores para a inauguração do órgão no município.


O parlamentar também voltou a cobrar providências da empresa Amazonas Energia quanto à má prestação do serviço de energia elétrica nos municípios do interior, ao mostrar no telão uma manifestação de moradores de Canutama (distante 619 km de Manaus em linha reta), ocorrida na última quinta-feira (17), contra os preços abusivos praticados pela empresa, que nos últimos quatro meses duplicou os valores das contas residenciais e comerciais na cidade.


Em discurso, Álvaro Campelo afirmou que o mesmo problema está afetando o município de Carauari (distante 788 km) e cobrou providências urgentes da concessionária. “Hoje, relatei mais uma manifestação de populares que aconteceu em Canutama. Esta mesma situação está ocorrendo em Carauari, com o aumento abusivo nas contas de energia elétrica, variando entre 80 e 100%, e isso precisa ser corrigido de imediato”, avaliou Campelo.


Ainda em discurso, o deputado Progressista lembrou que nesta terça-feira (22), a direção da Amazonas Energia comparecerá à Aleam, a fim de dar esclarecimentos sobre os constantes problemas causados à população.

Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem