A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), emitiu nota no qual elogiou o compromisso do governador Wilson Lima (PSC) em honrar o pagamento do 13° salário dos servidores públicos. Nesta terça-feira (08), o Executivo encaminhou à Casa uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) na qual pede autorização dos deputados para pagar o 13° com recursos da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

O governo Wilson Lima acerta mais uma vez ao anunciar o pagamento do 13° dos servidores públicos estaduais. Mérito da atual administração, claro, e também da Assembleia Legislativa do Amazonas que junto com o Governo assumiu essa causa do mês de agosto, quando em requerimento assinado inicialmente por mim e pelo deputado Serafim Corrêa, propusemos a realocação de recursos da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) aplicados no mercado financeiro e que não estão sendo usados no financiamento de pequenos negócios, para tal finalidade. Significa que nunca abandonamos os pleitos dos servidores públicos. O pagamento do 13º será honrado
 disse Alessandra no primeiro trecho da nota.

A vice-presidente da Assembleia também destacou a atuação dos demais deputados da base governista com a pauta. Para Alessandra, a articulação do Governo com os deputados e as deputadas resulta em benefícios para os servidores e a população. 

Todos os deputados da base governista na Casa assinaram o requerimento em apoio à iniciativa, ou seja, quando Governo e Assembleia se unem, os servidores e a população têm sim ganhos significativos. Na prática, o pagamento do 13º salário dos servidores vai movimentar a economia nesse final de ano, o que é bom para a indústria, o comércio e o setor de serviços. Estamos avançando!
 concluiu Alessandra.
Via Assessoria da Deputada
Postagem Anterior Próxima Postagem