O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, esteve nesta quinta-feira (26) com o vice-governador Carlos Almeida (PRTB) tratando sobre a proposta de Reforma Administrativa. Segundo ele, a proposta será encaminhada ao Parlamento até o final da próxima semana.

O assunto reforma administrativa foi tratado e (o projeto) chegará na próxima semana. Será dada a devida orientação técnica para a tramitação dessa matéria tão importante que é a Reforma Administrativa 
disse o presidente no plenário da Casa ao explicar que a reunião foi para tratar de assuntos de interesse dos deputados e que não haveria votação essa semana.

Josué informou que alguns parlamentares estão com problemas de saúde, entre eles a deputada Joana Darc (PL), que é líder do governo na Casa, e por isso a votação acontecerá na próxima quarta-feira (2).

Faremos uma pauta extensa na próxima semana sem prejuízos aos trabalhos do Parlamento
 afirmou o Presidente

De acordo com a Diretoria de Apoio Legislativo pelo menos 14 Projetos de Lei (PL) de autoria dos deputados estão aptos a entrar na pauta de votação da próxima semana.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem