Pátria Amada Brasil

Pátria Amada Brasil
Governo Federal

Delegado Péricles aprecia proposta de estratégias da PM-AM


Oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) apresentaram, na tarde dessa quarta-feira (10), ao deputado estadual Delegado Péricles (PSL), propostas de estratégias de gestão de policiamento que procuram agregar esforços públicos e a força parlamentar para o aprimoramento das ações por meio da implantação de tecnologias, cruzamento de dados e aperfeiçoamento profissional.

“O trabalho do policial deve ser reconhecido diariamente. Falo isso desde que assumi meu mandato porque sei de todas as limitações que as polícias ainda enfrentam no Amazonas para o combate da criminalidade. A vinda de oficiais da PM-AM à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) hoje foi uma confirmação ainda maior de que estou certo em meus objetivos: devemos inovar, implantar e aliar a tecnologia ao combate ao crime organizado. Sempre valorizando o policial que, dia após dia, ainda mantém trabalho eficaz e segue admirável planejamento”, afirmou Péricles.

De acordo com Péricles, as ações em parceria com a Polícia Militar no que diz respeito à segurança da população devem ganhar contornos ainda mais fortes nos próximos meses. “Integrando as polícias, compartilhando dados e viabilizando a elas toda a estrutura necessária para atuação – isso vai de valorização do policial com seus direitos respeitados à implementação de gestão parceira da tecnologia -, a segurança avança e ganha os contornos que nossa gente tanto precisa”, continuou o parlamentar.

De acordo com o major da PM-AM Rouget, a parceria com os poderes é válida e importante para o conhecimento e atuação sobre o que a polícia do Estado precisa aprimorar. “A polícia, o trabalho policial, exige isso: renovação, tecnologia. Estamos de acordo com isso”, concluiu.

Via Assessoria do Deputado
Tecnologia do Blogger.