Evento será realizado nesta quarta-feira (04/09), no Largo de São Sebastião, a partir de 18h30

A agenda do “Tacacá na Bossa” de setembro inicia com um show do cantor Júnior Rodrigues, com abertura de Alex Marajoara e Banda, a partir das 18h30 desta quarta-feira (04/09). O evento é realizado no Largo de São Sebastião, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e tem acesso gratito.


Após abertura, com Alex Marajoara e Banda, o cantor e compositor Junior Rodrigues sobe ao palco a partir das 20h. “O público pode esperar músicas autorais e de grandes nomes do samba”, destaca.


Rodrigues se apresentará com Dudu Brasil (cavaquinho); Fred Teixeira (bateria); Aecio Bezerra (sax e flauta) e João Paulo (percussão).


Joaquim Melo, idealizador do Tacacá, adianta que setembro terá atrações para todos os gostos. “Teremos bandas locais e também convidados de outros estados. O público manauara está convidado a participar dessa festa no Largo”, declara.


O “Tacacá na Bossa” acontece todas as quartas-feiras, no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. A 14ª edição do projeto segue até o dia 11 de dezembro.


Confira a agenda do mês de setembro:

4 de setembro
18h30 – Alex Marajoara e Banda
20h – Junior Rodrigues

11 de setembro 
18h30 – Banda Escândalo Fônico
20h – Banda Impacto (tributo a Paralamas do Sucesso)

18 de setembro
18h30 – Renatinho 
20h – Simone Guimarães

25 de setembro 
18h – Cantor Eduardo Branco
20h – Banda Critical Age



Via SECOM
Postagem Anterior Próxima Postagem