A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco Bradesco, além da maioria dos terminais fora do sistema, principalmente nos fins de semana, foi tema do discurso do deputado estadual Cabo Maciel (PL) na manhã desta quinta-feira (26), no Plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Cabo Maciel disse que formalizou denúncia através do ofício nº 030/2019, expedido pela Comissão Permanente de Segurança Pública da Aleam, do qual é presidente e ressaltou as inúmeras denúncias de falta de dinheiro e caixas eletrônicos fora do sistema.

Foram muitas as reclamações chegada ao seu conhecimento através de correntistas e vereadores dos municípios de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta), Silves (204 km), Tabatinga (1.108 km), Humaitá (590 km) e outros do Estado.

Diante do fato – acrescentou Maciel, reuniu ofícios, fotos e vídeos enviados pelos denunciantes e encaminhou a direção regional do Bradesco para que fosse tomada as devidas providências em favor dos correntistas.


Resposta Bradesco

Excelentíssimo Senhor Deputado Alcimar Maciel Pereira (Cabo Maciel).

Reportando-nos aos termos do ofício acima consignado, informamos que estamos empenhados em conseguir as informações solicitadas.

Entretanto, tendo em vista que precisamos fazer as devidas apurações acerca da demanda apresentada, solicitamos a dilatação do prazo estipulado para a entrega dos documentos elencados para 05 (cinco) dias úteis.

Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem