A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) divulgou o resultado da apuração do Processo Eleitoral das Câmaras de Assessoramento Científico de Pós-Graduação e de Pesquisa. Candidataram-se pesquisadores com título de doutor vinculado às instituições de ensino superior ou de pesquisa do Amazonas, por área de conhecimento, conforme especificado no edital.
O resultado da apuração passará por homologação do Conselho Superior da Fapeam, publicação no Diário Oficial do Estado  do Amazonas (DOE-AM) e divulgação no site da instituição, observando o capítulo VIII da Resolução Superior Nº 005/2009, utilizando como critério de desempate o candidato com maior idade. O mandato será de dois anos, a contar da nomeação publicado no DOE-AM.

Os membros das Câmaras de Pesquisa e Pós-Graduação não terão vínculo empregatício com a Fapeam, sendo suas funções não remuneradas e consideradas prestação de serviço público relevante ao Estado do Amazonas, para todos os efeitos legais.

Câmaras de Assessoramento Científico – Compete aos membros das Câmaras de Assessoramento Científico de Pesquisa e de Pós-Graduação analisar o mérito científico e técnico dos pleitos de fomento, apoio e incentivos formulados à Fapeam; avaliar a execução quanto aos aspectos técnico-científicos dos projetos que tenham recebido apoio financeiro da instituição, além de outras atividades compatíveis com os objetivos da Fapeam.
 
O resultado da apuração pode ser conferido por meio do site da Fapeam, na seção central de notícias, no endereço www.fapeam.am.gov.br. 
Para acessar o link DIRETO: CLIQUE AQUI


Via: Assessoria de Comunicação


Postagem Anterior Próxima Postagem